Copa da Federação: Boas Notícias!

12/05/2015 13:32

A primeira etapa propriamente dita do Estadual na Modalidade Livre reservou muitas emoções aos atletas do ECRSP, algumas boas, outras nem tanto. É possível dizer que este torneio, se somados os resultados de todas as categorias, foi extremamente positivo para nosso clube. Com Um título e três pódios, a coisa difícilmente poderia ser melhor!

 

Sênior

 

Disputada antes da Especial, a categoria Sênior é um bom termômetro para avaliar o que pode acontecer nas semanas seguintes, e desde o início era possível ver que coisas boas edstavam por vir. O vice-campeonato de Sabóia e o terceiro lugar de Moysés não seriam os únicos destaques de suas atuações.

 

Classificação:

Campeão – Claudio Pinho (A.A.LIGHT)
Vice – Luis Saboia (ECRSP)
Terceiro – Marcos Moyses (ECRSP)
Quarto – Roberto (URUBUZADA)

 

Série Prata

 
Com o desafio da Sênior superado, restava a luta na série prata, onde Moysés e Sabóia se juntaram a Waner e Maciel, que tiveram destino diferente. Enquqanto os campeões da Sênior avançaram até a final e fizeram um duelo caseiro vencido por Moysés quase que no apaar das luzes, Waner e Maciel disputavam entre si a primeira rodada da repescagem, em partida que foi tida como a mais interessante do torneio, e que terminou com o placar de 4x3 para Waner. Infelizmente, na rodada seguinte, o bom rendeimento não se repetiu e ele também acabou na série bronze após derrota.
 
Classificação:
 
Campeão – Marcos Moyses (ECRSP)
Vice – Luis Saboia (ECRSP)
Terceiro – Bruno Falcão (A.A.PORTUGUESA)
Quarto – Diego Losch (URUBUZADA)
 

FOTOS

 
Pódio da Sênior. Da esquerda para a direita: Roberto (UBZ), Claudio Pinho (Light), Sabóia e Moysés (ECRSP)
Olha só o Moysés e o Sabóia  de novo no pódio, dessa vez na Prata! Junto com eles, Bruno Falcão e Diego, completando o pódio do dia.

—————

Voltar